Ídolo tricolor, Zé do Carmo comemorou gol do Confiança
Pelo menos, um pai tricolor teve motivos para comemorar o seu dia. Um dos maiores ídolos da torcida coral, o ex-volante Zé do Carmo ganhou um presente e tanto no jogo do Santa Cruz com o Confiança. O filho do ex-jogador, o zagueiro Breno, foi o autor do gol de empate dos sergipanos no confronto com os pernambucanos.
Em entrevistas à equipe do Superesportes, Zé do Carmo confessou ter ficado com o coração dividido durante a partida, mas no final, ficou muito feliz. “Não torci nem pelo Santa e nem pelo Confiança. Minha torcida foi por Breno, que marcou o primeiro gol dele como profissional”, comentou orgulhoso do desempenho do filho, que chegou a defender o Náutico.
Zé do Carmo revelou ainda que, durante a disputa da Copa Pernambuco do ano passado, chegou a oferecer os serviços do filho ao então técnico Dado Cavalcanti. “Não digo que foi uma resposta, até porque ele (Dado) não está mais lá. Não fiquei chateado com a recusa dele. Só acho, que desde aquela época, o Santa Cruz tinha jogadores piores que Breno para a posição”, justificou.
Fonte: Superesportes.com.br
*no link de esportes do site do Jornal da Cidade (www.jornaldacidade.net), você confere a matéria completa do empate em 1 a 1 entre Confiança e Santa Cruz. Além dela, tem a primeira vitória do outro sergipano, o River Plate, que venceu o Fluminense por 3 a 2.
Na terça, novidades dos times sergipanos no impresso Jornal da Cidade, o melhor conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário