Bons e maus resultados
Pessoal que se liga no Esporte-SE. Desculpem por não informar a vocês o que aconteceu no esporte sergipano nesta quarta-feira. É porque eu, um dos responsáveis pelo blog (jornalista Romulo Oliveira), estava colando figurinhas do Campeonato Brasileiro. Muitas, por serem repetidas, guardei para depois trocar com algum colecionador (a exemplo do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, D´Alessandro, do Inter). Das figurinhas novas, fiquei grato em ver Bebeto, lateral-esquerdo que nasceu em Lagarto, município onde me criei e passei a infância (foram 18 anos no município). Bebeto, que tem 20 anos, defende as cores do Bahia-BA. O goleiro Márcio e o volante Michel, que são de Aracaju, fazem parte do meu álbum.
E por falar em Michel, o Ceará empatou com o Botafogo por 2 a 2, no Castelão, em Fortaleza, pela abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante atuou os 90 minutos mas, como marcar gols não é sua especialidade, coube ao meia-atacante Geraldo deixar a sua marca no jogo (Geraldo é carioca, mas já atuou no futebol sergipano).
Saindo do Campeonato Brasileiro e indo para o Campeonato Sergipano da Série A-2, uma mudança e tanto. Nesta competição, Boquinhense e Socorrense, por liderarem seus grupos, seguem firme rumo ao acesso para a divisão de elite do futebol sergipano. O Boquinhense folgou hoje, mas o Estanciano, mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, ficou no 0 a 0 com o Boca Junior. O jogo foi válido pela segunda rodada da segunda fase da Segundona Estadual.
A rodada, que teve dois resultados que não saíram do zero, foi uma das piores em critério de gols: cinco em quatro jogos. Por outro lado, o Estanciano continua a bater recorde de público e renda: 315 pagantes para R$ 1.595.
Mudando de assunto, a tabela do qualifyting do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia não consta o nome da dupla Vinícius Santana/D`Cuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário