Moita Bonita perde de virada e se complica na Taça Brasil
A equipe do Real Moitense se complicou na Divisão Especial da 37ª Taça Brasil de Futsal Masculino Adulto ao perder de virada, na tarde de hoje, para o Horizonte-CE por 2 a 1. Dedé e Fábio marcaram para o Horizonte, enquanto Amadeu fez o único do Moita Bonita, o primeiro do jogo que aconteceu na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
Esta foi a segunda derrota da equipe na competição. O time agora precisa vencer os dois jogos que faltam, e torcer pelo tropeço dos concorrentes, para buscar uma das duas vagas na fase final. Amanhã o time comandado por Wilson Mendonça, o “Galego”, encara o Tigre, de Garanhuns-PE. Em 3 de dezembro, finaliza a participação contra o Krona/Joinville/Dalponte, de Santa Catarina-SC.
Os gols do jogo aconteceram no primeiro tempo da partida. Aos três minutos, Amadeu aproveitou a cobrança de escanteio feita por Alex Maradona e abriu o placar. Minutos após o gol, Amadeu reclamou do árbitro, tomou o segundo amarelo e foi expulso.
Sem Amadeu, o Moita Bonita permitiu que o adversário gostasse do jogo. Aos 13 minutos, o time cearense empatou com Dedé e, dois minutos depois, virou com Fábio, que aproveitou o rebote do goleiro Thiago.
Na segunda etapa, o Moita Bonita perdeu o jogador Yan, que estava no banco de reservas, por reclamação. A equipe sergipana criou chances de marcar os gols, mas não evitou a segunda derrota na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário