Para fugir da concorrência
A segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano da Série A-2 acontece amanhã com dois jogos: o Dorense enfrenta o Socorrense no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, enquanto o Estanciano encara o Boquinhense no estádio Vila Operária, em Estância.
Os jogos acontecem às 15h15 e foram transferidos do domingo para o sábado em virtude do domingo acontecer a última rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A que irá definir o campeão (Fluminense, Corinthians e Cruzeiro disputam a taça) e o último time rebaixado (Vitória e Atlético-GO se enfrentam no Barradão e um dos dois fará companhia aos rebaixados Guarani-SP, Goiás-GO e Grêmio Prudente-SP).
Em Estância, o Estanciano, que está sem técnico após Toninho Dumas sair devido a uma proposta do futebol africano – ele foi o terceiro, sendo que antes Sérgio China e Sandro Gaúcho foram demitidos por consumo de bebida alcoólica – encara o empolgado Boquinhense, do técnico Marcelo Sergipano, que é de Estância.
O Estanciano busca a reabilitação no quadrangular final após perder na estreia, enquanto o Boquinhense, que venceu na primeira rodada da segunda fase, busca a vitória para assumir a liderança isolada. Na fase classificatória, as equipes empataram em 1 a 1 no primeiro turno, mas no segundo o Estanciano venceu o Boquinhense, na Vila Operária, por 4 a 2.
Em Nossa Senhora das Dores, o Dorense busca os primeiros três pontos na partida contra o Socorrense, que lidera o quadrangular final com três pontos e dois de saldo.
Se o Dorense conta com o apoio da torcida e da qualidade dos jogadores Edinho e Nivaldo, o Socorrense tenta surpreender o adversário com Wallace, Bibi e companhia. No primeiro turno, as equipes ficaram no 0 a 0 no Batistão, em Aracaju, mas, no segundo, o Dorense venceu por 2 a 0, em Dores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário