Esporte sergipano de luto
Em apenas dois meses, três importantes personagens do esporte sergipano, mais precisamente o futebol, faleceram, deixando saudades para os amantes da modalidade que anda de mal a pior em nosso Estado.
Em outubro, partiram, desta vida para outra, Fernando França, presidente de honra do River Plate – atual bicampeão sergipano – e o técnico Maurício Simões – o “Rei do Nordeste”, com 12 títulos em três estados diferentes, sendo seis em Sergipe.
Hoje, em mais um dos tantos dias de novembro, foi a vez do radialista Carlos Rodrigues, de 64 anos, nos deixar. A coincidência na morte dos três é que eles morreram vítimas de infarto.
Segundo o site Emsergipe.com, Carlos Rodrigues sentiu fortes dores no coração, na tarde de ontem, e foi levado para o Hospital do Coração. Por volta das 14h25 desta terça-feira, 15, o estado de saúde se agravou e ele veio a falecer. O radialista sofria de diabetes.
O velório está sendo realizado no Osaf da Rua Itaporanga - centro de Aracaju . O corpo de Rodrigues será sepultado às 10h desta quarta-feira, 16, no Cemitério Santa Isabel.
Atualmente Carlos Rodrigues comandava a equipe de esportes da Rádio Liberdade 930 AM.
Em sua trajetória profissional, Carlos Rodrigues trabalhou na TV Sergipe, TV Atalaia, Rádio Jornal, Atalaia AM, Liberdade FM, Rádio Aperipê. Ele foi presidente da ACDS - Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe – e era aposentado da Petrobrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário