sábado, 29 de junho de 2013

Festa no estilo baiano

Em jogo festivo no Estádio Fernando França, em Carmópolis, o Sergipe perdeu para o Vitória por 2 a 0. Renato Cajá e Cáceres marcaram os gols da equipe rubro negra, que, antes do jogo, recebeu a faixa de campeão baiano dos jogadores do Sergipe. Os atletas rubros, por sua vez, receberam a faixa de campeão sergipano dos atletas do Vitória.

O árbitro do jogo foi Mário Sérgio Bancilon, que antes pertencia ao quadro da arbitragem sergipana e atualmente representa a arbitragem alagoana. Bancilon também integra o quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Tanto Renato Cajá como Cáceres usaram a cabeça para balançar a rede. Em diversas oportunidades, o Sergipe teve a chance de sair do zero, mas o ataque desperdiçou as oportunidades criadas, o que deixou o técnico rubro, Givanildo Sales, preocupado.

A partida serviu para os atletas do Sergipe se habituarem ao Estádio Fernando França, onde o clube mandará alguns jogos no Brasileiro da Série D. A equipe joga neste estádio no domingo (7), contra o Juazeirense-BA, pela terceira rodada do grupo A4 do Brasileiro da Série D. O time é líder da chave com 4 pontos.

Diferente do Sergipe, o Vitória volta as atenções para a disputa da divisão de elite do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição com 10 pontos, o time de Caio Junior enfrenta, também no domingo, o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.

Nenhum comentário: