Já basta
Após 22 anos na presidência da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo disse que, desta vez, vai deixar o cargo. No site da entidade, Carivaldo explica que era uma ideia que já vinha acontecendo e disse que vai apoiar o vice-presidente Milton Dantas com quem mantém uma perfeita cordialidade.
A assembleia de ontem, que contou com a participação dos representantes de clubes profissionais do estado, teve, como objetivo principal, promover uma reforma no estatuto da entidade, adequando-o à nova realidade do futebol brasileiro regida pela lei 13.155/15.
Na assembleia ficou definido que a eleição para presidente da entidade acontecerá em 8 de outubro.
SITUAÇÃO x REALIDADE
De acordo com o portal Globoesporte.com/SE, os jogadores do Estanciano decidiram, desde ontem, cruzar os braços. Motivo: os salários estão atrasados há três meses. A diretoria, que tomou prejuízo por conta dos jogos da Série D na Arena Batistão, busca alternativas durante a semana.
E logo o Estanciano que é líder do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D e que contava com o apoio da prefeitura, se é que contava, para bancar o salário dos jogadores. E agora, quem irá o socorrer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário