segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Confiança tenta, mas não sai do 0 a 0 com o Londrina - PARTE 2

Mais de 12 mil torcedores deixaram o conforto de casa para incentivar o Confiança na Arena Batistão rumo à vitória. Só que o primeiro lance de perigo do jogo foi da equipe visitante, que mostrou não ter sido líder do grupo A à toa. Aos cinco minutos, Zé Rafael cobrou falta da entrada da área e carimbou o travessão. A bola voltou na canela de Bruno Batata e foi para fora, para desespero da pequena torcida do Londrina. 

O lance acordou o time do Confiança e agitou a torcida proletária. Aos 10 minutos, após chute de Robinho, a bola bateu no defensor do Londrina e sobrou para Elielton, que, de cabeça, fez a bola passar rente à trave de Vítor. 

Se a defesa conseguia evitar as bolas aéreas do time paranaense, o Confiança seguia tentando, mas nada da bola entrar. Aos 20 minutos, Robinho chutou de longe para fora. Aos 24, foi a vez de Everton arriscar e assustar o goleiro

O goleiro do Londrina, Vitor, precisou trabalhar em duas tentativas perigosas do Confiança para que o primeiro tempo terminasse em 0 a 0. A primeira foi aos 33 minutos: Elielton chutou firme e o goleiro deu rebote, mas catou a bola antes da chegada de Rômulo. Aos 43, Wallace Pernambucano percebeu a entrada de Robinho na área e fez belo lançamento, mas o chute de Robinho acertou o corpo do goleiro e foi para fora. 

Na etapa final, o Londrina apostou nos contra-ataques e o Confiança se arriscou mais visando levar uma boa vantagem para o Paraná. E os torcedores proletários quase gritaram gol. Aos 22 minutos, Wallace Pernambucano deixou o marcador na saudade e chutou cruzado, rente ao gol. Dois minutos depois, Ney Maruim cruzou para a área, Rômulo desviou no primeiro pau e o goleiro tirou de dentro do gol. Ou foi fora? Torcida ficou na bronca com o árbitro. 

O Londrina resolveu pressionar em busca do gol nos 16 minutos finais de partida. Aos 34, Paulinho cruzou da esquerda e, na área, Rafael Gava subiu mais que o zagueiro para cabecear firme. O goleiro Rafael Sandes, com a mão direita, salvou o Confiança. Aos 46, Quirino chutou firme na meia lua da área, mas Rafael segurou firme e manteve o 0 a 0 na Arena Batistão.

Nenhum comentário: