sábado, 3 de outubro de 2015

Sergipe conta com falha do goleiro e fará final com arquirrival Confiança

O adversário do Confiança na final do próximo domingo já está definido: será o arquirrival Sergipe. Com gol do atacante Serginho, aos cinco minutos do primeiro tempo, o time venceu, na tarde de hoje, o Boquinhense por 1 a 0, no estádio João Hora de Oliveira. 

Esta será a segunda partida entre as equipes no estadual. Pela quinta rodada, o Confiança venceu por 2 a 1, dois gols do garoto Kleverton. Théo fez o único do Sergipe. 

O JOGO

O Sergipe entrou em campo disposto a decidir o confronto. Logo aos cinco minutos, Serginho fez bela jogada e aproveitou a falha do goleiro para fazer 1 a 0. Este foi o primeiro gol do garoto, que estava fazendo sua estreia com a camisa rubra. 

Depois disso, o time rubro se segurou. Contou com a ajuda do goleiro Agapito, que fez grandes defesas. O meio de campo funcionou, a zaga conseguiu evitar as investidas do Boquinhense e o time de Marcílio foi para o intervalo com a vitória por 1 a 0. 

No segundo tempo, a partida ficou quente. E os jogadores das equipes ficaram sob os olhares do elenco do Londrina-PR, que esperaram o fim do jogo para fazer o último treino visando o duelo de amanhã, contra o Confiança, às 19h, na Arena Batistão, pelo confronto de ida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Entre os atletas, estava o zagueiro sergipano Silvio, que vai enfrentar a equipe que o pai, Silvio Freitas – presidente da AGAPE, em Aracaju – e a família torcem. 

E tanto os jogadores do Londrina, como a torcida presente, viu o Boquinhense quase marcar aos seis minutos, mas Wille cabeceou fraco nas maõs de Agapito. Aos 15, Henrique ficou com a sobra em cobrança de falta na área, mas desperdiçou outra chance. 

Nos minutos finais, mais pressão do time de Boquim. Jonas cruzou para a área, a zaga rubra afastou parcialmente e Guilherme chutou fraco nas mãos do goleiro. No minuto seguinte, último lance de perigo no jogo, Gabriel chutou firme da entrada da área e Agapito fez grande defesa, evitando o gol de empate e ajudando a equipe a se classificar para a final, quando enfrenta o Confiança.

Nenhum comentário: