quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Programação definida

A diretoria do Sergipe definiu, hoje, a programação para a apresentação do elenco visando a temporada 2016. Será em 15 de novembro. No calendário de 2016, o Sergipe terá, apenas, o Campeonato Sergipano. Caso seja campeão, garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D do mesmo ano. Caso contrário, precisa ser vice e torcer para o Confiança, garantido na Série C do próximo ano, carimbar o título pela terceira vez. 

A programação começa às 10h e só termina depois das 14h. Confira: 

10h: abertura dos portões para os torcedores

O ingresso para a festa custa R$ 20 e dá direito à torcida acompanhar as festividades, conhecer o elenco e participar do sorteio de uma moto Honda CG 125

10h40: inauguração da nova academia

Um pedido do técnico Roberval Davino, a nova academia do clube será inaugurada e irá homenagear o irmão do vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, que já faleceu. De acordo com Ramon, a academia custou R$ 7 mil e o dinheiro foi conseguido por meio de ajuda dos torcedores. 

11h: show de Cid Natureza

Natural de Alagoinhas-BA, iniciou sua carreira em 1985. Foi integrante das bandas Manifesto, Turunas, Patos com Laranja, Cor e Brilho e Flor de Mel. Seu auge foi na banda “Cor e Brilho”. È a principal atração do carnaval de Pirambu(1).

13h: apresentação do elenco

Dezoito atletas já estão confirmados no elenco. Mas apenas nove já tiveram os nomes citados pela diretoria: Rafael Córdova e Jonathan (goleiros), Carlos Alexandre (zagueiro), Carlos Henrique (lateral-direito), Mateus Santos e Welton (volantes), Yannick (apoiador), Marcinho Beija-Flor e Jaílson (atacantes).

13h30: sorteio de uma moto Honda CG 125

Veículo foi cedido por torcedores

14h: show com a banda de samba “Nossa Razão”

Seis integrantes compõem a banda da capital criada em 29 de setembro de 2011. O grupo toca vários sucessos nas rádios brasileiras, entre elas “Sissi”, cantada pelo mineiro Alexandre Pires.

(1) Fonte: Site Itnet

Nenhum comentário: