quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sergipe goleia Coruripe-AL no primeiro amistoso do ano: 4 a 1

A equipe do Sergipe conseguiu um bom desempenho no primeiro amistoso do ano. Na noite desta quarta-feira, 4, o Mais Querido goleou o Coruripe por 4 a 1, na Arena Batistão, em Aracaju. Fabiano Tanque, Davi Ceará (falta), Lelê e Welton Heleno marcaram para o time rubro. Kiko descontou para a equipe alagoana.

Esta foi a terceira vitória da equipe comandada por Betinho na pré-temporada. As outras duas foram nos dois jogos treinos contra a equipe Sub-19 rubra que está disputando a Copa São Paulo Juniores de Futebol: 5 a 3 e 3 a 0. Os dois jogos treinos foram no Estádio João Hora de Oliveira, CT do clube

O Sergipe fará mais um amistoso, novamente com o Coruripe: domingo, 8, às 17h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe-AL. Este deve ser o último amistoso do Sergipe visando a temporada 2017. No sábado, 14, às 15h30, a equipe colorada estreia no estadual contra o Dorense, na Arena Batistão, em Aracaju. O duelo terá transmissão da TV Atalaia.


O JOGO
A equipe rubra partiu para o ataque logo no início de jogo. Aos três minutos, Anderson Sorriso cruzou e Hiago cabeceou sozinho, mas Dida segurou na linha do gol. O Coruripe respondeu à altura aos 11 com Renato, que limpou o marcador e chutou de longe, mas nas mãos do goleiro Ferreira.

O Sergipe passou a acelerar o jogo e fazer a marcação no campo de ataque. Era a hora de mostrar a diferença no placar. Aos 22 minutos, Fabiano Tanque aproveitou o bate e rebate na área e ficou com a bola. Ao melhor estilo do atacante, ele ajeitou no peito e bateu no canto esquerdo do goleiro Dida: 1 a 0.

O Coruripe sentiu o gol. Aos 41 minutos, Hiago deixou para Davi Ceará que chutou firme e acertou o travessão. Aos 46, em cobrança de falta da entrada da área, o mesmo Davi encheu o pé e estufou a rede. No lance, o goleiro Dida nem se mexeu: 2 a 0.

Na etapa final, o técnico rubro, Betinho, mudou todo o time – com a bola rolando, mudou o goleiro: saiu Ferreira, entrou João Ricardo. O técnico do Hulk, Joécio Silva, realizou algumas alterações, entre elas no gol: saiu Dida, entrou Roque Alan. As alterações apresentou uma dupla de ataque do Sergipe com maior movimentação, enquanto que o Coruripe manteve uma postura defensiva.

Melhor em campo, o time sergipano marcou o terceiro gol. Aos 30 minutos, Lelê, que ainda está em fase de testes no clube, recebeu na área e chutou no canto para ampliar: 3 a 0. Três minutos depois, após jogada ensaiada em cobrança de falta, Kiko diminuiu: 3 a 1.

Nos minutos finais, o Sergipe decretou a goleada e fez a festa com a torcida. Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga do Coruripe afastou parcialmente o perigo da área e Welton Heleno, de prima, chutou forte para marcar um golaço e definir o jogo: 4 a 1.


FICHA TÉCNICA 
SERGIPE 4X1 CORURIPE-AL - amistoso

Local: Arena Batistão, em Aracaju

Data: 4/1/2017

Árbitro: Marcel Philipe

Auxiliares: Rodrigo Guimarães e Leonardo Silva

Gols: Fabiano Tanque, 22´/1ºT (1X0); Davi Ceará (falta), 46´/1ºT – (2X0); Lelê, 30´/2ºT (3X0); Kiko, 33´/2ºT (3X1); Welton Heleno, 42´/2ºT (4X1)

SERGIPE: Ferreira, (João Ricardo, 18´/2ºT), Anderson Sorriso (Welton Heleno, intervalo), Cris (Jonas, intervalo), Carlos Alexandre (Jairo, intervalo) e Vicente (Maxell, intervalo); Gil Baiano (Ramalho, intervalo), Bruno Henrique (Roger, intervalo), Erik Mamadeira (Lelê, intervalo) e Davi Ceará (Gabriel Cajano, intervalo); Hiago (Thales, intervalo) e Fabiano Tanque (Robert, intervalo)

CORURIPE: Dida (Roque Alan, intervalo), Lázaro (Aldonis, 24/2ºT), Jessé, Daciel e Kiko; Roberto (Matheus, 40´/2ºT), Romilson (Baby, 24´/2ºT), Renato (Túlio, 40´/2ºT) e Maycon (Rony Maycon, 11´/2ºT); Cleicio (Jean, 33´/2ºT)e Diego Renato (Niedson, intervalo) – Técnico: Joécio Silva

Nenhum comentário: