terça-feira, 25 de abril de 2017

Com dois gols de Macaíba, Itabaiana vence Boca Junior fora de casa: 3 a 2

A equipe do Itabaiana fechou o Hexagonal Semifinal do Campeonato Sergipano com chave de ouro. E do jeito que a torcida queria: com gols, liderança isolada e outros méritos alcançados ao fim da segunda fase. Na noite desta terça-feira, 25, o tricolor serrano venceu o Boca Junior por 3 a 2, no Francão, em Estância, pela última rodada da segunda fase do torneio. 

Paulinho Macaíba, que entrou no segundo tempo, foi o destaque da noite ao marcar dois dos três gols do Itabaiana no jogo. Chapinha completou a vitória do time serrano em Estância. O Boca Junior diminuiu com Mano e Arouca. 

Com a vitória, o Itabaiana termina a segunda fase com 23 pontos em dez jogos. O Tricolor da Serra conquistou sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O time do técnico Aílton Silva marcou 22 gols e sofreu sete, se tornando o melhor ataque e melhor defesa do Hexagonal. A equipe está na final do estadual – enfrentará o Confiança – e está com vaga garantida, em 2018, na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

O Boca Junior terminou a segunda fase na quinta posição com dez pontos em dez jogos. O genérico argentino conquistou três vitórias, um empate e seis derrotas. O time do técnico Edilson Santos marcou 18 gols e sofreu 16. A equipe só volta a campo em 2018 para disputar, novamente, a elite do Campeonato Sergipano. 


O JOGO
Não demorou muito e logo aos quatro minutos, Mano abriu o placar para o Boca Junior: 1 a 0. Aos 12, o Itabaiana foi para cima e empatou o jogo com Chapinha: 1 a 1. 

Na etapa final, Paulinho Macaíba foi o nome do jogo. Ele, que entrou na etapa final, mandou para a rede e o Itabaiana virou o jogo: 2 a 1. 

Aos 45 minutos, Paulinho Macaíba repetiu a dose: 3 a 1. Nos acréscimos, aos 47, o Boca Junior diminuiu com Arouca, mas já era tarde: vitória do Itabaiana por 3 a 2.

Nenhum comentário: