sexta-feira, 28 de abril de 2017

Em Itaporanga, time da casa empata e sai vaiado de quadra

Hoje foi o dia do povo ir às ruas manifestar contra as reformas trabalhistas e da Previdência. E também dos amantes do futsal comparecerem à quadra em Itaporanga D´Ajuda para empurrar os times em busca da vitória. Na noite desta sexta-feira, 28, dois jogos abriram a fase de returno do grupo A do Campeonato Sergipano de Futsal. 

No primeiro jogo da noite, o AFA/Cestão Cardoso de Estância, do goleiro Eric, venceu o Novo Horizonte, de Aracaju, por 3 a 2. No jogo seguinte, o Assesait, time da casa, empatou com o Legião de Maria por 1 a 1. Thiaguinho abriu o placar para o Asseissait. Deivinho empatou a partida. A torcida vaiou o time da casa após a arbitragem decretar o final da partida. 

Com os resultados, o Assesait permanece na liderança do grupo A com dez pontos. O AFA/Cestão Cardoso se mantém em segundo na chave com nove pontos. O Legião de Maria assume a décima posição com um ponto, mesmo número de pontos do Colônia 13, mas com saldo de gols melhor: -3 a -15.

Na classificação geral, o Legião de Maria subiu uma posição: saiu da 11ª para a 10ª colocação. AFA/Cestão Cardoso caiu da quinta para a sexta posição, enquanto que o Assesait assumiu a liderança da classificação geral com dez pontos.

As equipes voltam a campo na sexta-feira, 5, pelo segundo jogo do returno do grupo A do estadual. Às 19h30, o Legião de Maria enfrenta o Novo Horizonte no duelo das equipes da capital. Às 20h30, o Assesait, time da casa, enfrenta o AFA/Cestão Cardoso, de Estância, no duelo das duas melhores equipes da chave. Os confrontos acontecem no Ginásio de Esportes João Alves Filho, em Itaporanga.

Nenhum comentário: