sexta-feira, 9 de junho de 2017

Dramático! Educar vence Lagarto por 3 a 2 e decide estadual com Real Moitense

Educar vai à final
O Real Moitense conheceu, na noite desta seta-feira, 9, o adversário na final do Campeonato Sergipano de Futsal. Em jogo dramático, marcado por seis gols e decidido no momento que faltava 23 segundos para o fim, o Educar venceu o Lagarto por 3 a 2 pelo jogo de volta da semifinal do estadual. O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória. 

Como a partida de ida, realizada no Ribeirão, em Lagarto, na quinta-feira, 1, terminou empatada em 2 a 2, o Educar vai decidir o título com o Real Moitense em dois jogos: o jogo de ida será realizado em Moita Bonita, enquanto a partida de volta acontece em Nossa Senhora da Glória. A Federação Sergipana de Futsal não definiu as datas e horários dos confrontos. 


O JOGO
O jogo começou disputado, pegado, digno de um bom futsal. As equipes criavam chances de gol. Mas, em bobeira do Lagarto, o Educar abriu o placar. Fabrício aproveitou o vacilo do adversário e chutou na saída do goleiro Rogério: 1 a 0. Não demorou muito e o Lagarto empatou quando Matheus recebeu de Maycon e estufou a rede: 1 a 1. 

O time da casa colocou pressão no adversário e, com o apoio da torcida, ficou em vantagem no placar novamente. Maycon recebeu na direita e, com boa visão de jogo, tocou para Daniel: habilidoso, o jogador chutou firme para fazer o segundo da equipe gloriense: 2 a 1. Resultado que classificava o time da casa para a final. 

No segundo tempo, o jogo seguia com disputas acirradas de um lado para o outro. Parecia que o 2 a 1 iria se manter. Até que, poucos minutos do fim, o Lagarto aproveitou, com Juninho, a reposição errada do goleiro Café para estufar a rede: 2 a 2. Resultado que levava o jogo para a prorrogação. 

Mas, faltando 23 segundos para o apito final da arbitragem, a torcida gloriense entrou em momento de euforia, jogando um balde de água fria no adversário: Parazinho chutou firme e fez o terceiro gol do Educar: 3 a 2.

Nenhum comentário: