quinta-feira, 13 de junho de 2019

Oiteiro/Gararu massacra Palestra/Treze e assume vice-liderança do grupo B

(Crédito: Divulgação)
A um passo da classificação! Na noite desta quarta-feira, 12, no ginásio de Gararu, sertão sergipano, o time da casa, o Oiteiro/Gararu, goleou o Palestra/Treze por 5 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo B do estadual com seis pontos. O duelo abriu a quarta rodada do segundo turno do Sergipano. 

Rodrigo (2x), Ronaldo, Maguinho e Aislan marcaram os gols da vitória massacrante dos gararuenses. Apesar da goleada sofrida, os trezeanos se mantiveram no G-4: é o quarto com quatro pontos.

As equipes voltam a quadra nas próximas duas semanas para os últimos compromisso da primeira fase. Na terça-feira, 18 às 20h, o Oiteiro/Gararu joga novamente em casa, no ginásio de Gararu, contra o Itabaiana/Karib Jóias. Será a partida que pode confirmar a classificação do time da casa às quartas-de-final do segundo turno – um simples empate garante a equipe na próxima fase.

O Palestra/Treze volta a quadra no dia 27 (quarta), às 20h, no ginásio Ribeirão, em Lagarto, para enfrentar o Real Independente/Cumbe. Os trezeanos, que ainda enfrentam o Itabaiana/Karib Jóias, em data a se confirmar, pela terceira rodada do estadual, só dependem de si para avançar de fase. 

OS TÉCNICOS

Para Andelmo Santos, técnico do Oiteiro/Gararu, o placar foi construído dentro do que a equipe demonstrou em quadra. “Eu esperava a vitória. Aproveitamos o desgaste da equipe adversária que enfrentou uma longa viagem até Gararu. Poderia ter sido mais. O resultado foi uma motivação a mais para o jogo contra o Itabaiana. O público não foi muito grande, mas quem foi viu um grande jogo. Conto com a torcida no jogo contra o Itabaiana para apoiar a gente rumo à classificação”. 

De acordo com Samuel, técnico do Palestra/Treze, o maior problema no jogo em Gararu foi a data de realização. “Nós fomos hoje para Gararu com cinco jogadores. Fomos no limite. Isso porque teve festa em Itabaiana e o Dia dos Namorados e perdemos muitos jogadores”.

Nenhum comentário: