Corinthians fica por detalhes com Monaco, e Jemerson pode chegar na próxima semana
Caso tudo evolua bem no fim de semana, a tendência é que o jogador chegue ao Brasil na próxima semana. Há nove meses sem atuar pela equipe francesa, porém, o jogador de 28 anos deve levar algumas semanas para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini.
O contrato com o Timão será até o meio do ano que vem, quando também se encerraria o vínculo com o Monaco. Assim, Jemerson ficará livre para assinar de maneira definitiva. Os salários do jogador devem ser divididos entre os dois clubes.
– Estamos no caminho certo. Jemerson está muito motivado. Ele está com muita fome de jogo – disse o agente Nelson Sturmhoebel, da StarFactory Brasil, que acompanha o zagueiro na França.
Sem espaço no Monaco, Jemerson recebeu propostas de outros clubes da França, mas recusou, pois queria deixar o país. No passado, quando viveu bons momentos pelo Monaco, foi alvo de sondagens de gigantes europeus, como Liverpool e Juventus. Em 2019, teve negociações com o Flamengo.
O defensor chegou ao Monaco em janeiro de 2016, tendo disputado 153 partidas pela equipe.
Revelado pelo Confiança em 2009, Jemerson chegou ao Atlético-MG em 2010. Nas categorias de base do Galo, ele esteve no grupo que foi campeão da Libertadores de 2013, participou da conquista da Recopa Sul-Americana em 2014, ano em que também faturou a Copa do Brasil. Em 2015, ele foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro.
Jemerson também acumula cinco convocações para a seleção brasileira e duas partidas disputadas com a amarelinha, a última delas em 2017.
Com informações do Globoesporte.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário