sábado, 21 de novembro de 2020

Confiança Beach Soccer se despede do Brasileiro sem conseguir vitória

Divulgação
Três jogos e três derrotas. Esta foi a campanha do Confiança na etapa final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que começou na quarta-feira, 18, e termina no domingo, 22. Os jogos acontecem no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro-RJ, e sem público, como forma de precaução contra o contágio de Covid-19. 

Na sexta-feira, 20, a equipe proletária fez seu terceiro e último jogo do grupo C primeira fase: enfrentou o América-RN, que também não tinha mais chances de classificação para a próxima fase. Assim como o Confiança, os potiguares perderam os dois primeiros jogos: para Anchieta-ES (7 a 3) e Vasco (10 a 2). O time sergipano tinha perdido para o Vasco (7 a 4) e para o Anchieta (8 a 2). 

E nesta partida contra o América-RN, os potiguares foram mais eficientes e saíram de campo com a vitória: 4 a 2. Edson Hulk (2x), Pedrinho, e Miguel (contra) marcaram os gols do time americano; Miguel e Jefferson Pitimbu anotaram para o Confiança. 

Vale lembrar que o Confiança só conseguiu a vaga na fase final porque na etapa Norte-Nordeste, realizado em Recife-PE, o Náutico, que tinha garantido a vaga, desistiu. Sendo assim, a classificação ficou automática para o time proletário.

Nenhum comentário: