terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Ribeiro Cardoso goleia MDS por 11 a 1 e se classifica; Tema avança

Crédito: FSFS
O Ginásio Chico do Cantagalo, em Itabaiana, foi palco, na tarde desta terça-feira, do último jogo da primeira fase do Campeonato Sergipano Sub-17 de Futsal. E o último jogo terminou com grande estilo, porque o Ribeiro Cardoso goleou o Meninos de Sergipe (MDS) por 11 a 1. 

O duelo foi válido pelo grupo B. A bola do jogo foi a N-10 Pro, patrocinadora do futsal sergipano.

O destaque da partida foi o craque Paulo Henrique, autor de seis dos 11 gols da equipe de Malhador. João Henrique (4x) e Aislan completaram a goleada. Davi fez o único da equipe de Aracaju. 

Esta foi a segunda maior goleada aplicada por uma equipe no Campeonato Sergipano de 2020. Este placar, com larga diferença de gols, perde apenas para a goleada do Barcelona sobre o Penyel por 13 a 2 no domingo, em Indiaroba, pelo Sub-17, Grupo A. 

A vitória classificou o Ribeiro Cardoso como a terceira melhor equipe do grupo B com seis pontos. A derrota eliminou o MDS, que caiu para a quinta e última posição com três pontos, e classificou o Tema (Monte Alegre), que subiu para a quarta posição com três pontos. 

Apesar de empate no número de pontos, o motivo da classificação do Tema é devido ao primeiro critério de desempate relatado no artigo 12º do regulamento geral do Campeonato Sergipano Sub-15 e Sub-17: “prevalecerá o resultado do confronto direto na fase (somente em caso de empate entre duas equipes). Na segunda rodada, o Tema venceu o MDS por 1 a 0. 


Ribeiro Cardoso 11X1 MDS (Sub-17, Grupo B) 

Local: Ginásio Chico do Cantagalo, em Itabaiana 

Data: 29/12/2020

Árbitro: Crhistiano Marinho Souza

Auxiliar: Fabrício Feitoza Santos 

Anotador/Cronometrista: Marcos Alan da Conceição Souza

Gols: João Henrique (1X0), Paulo Henrique (2X0), Paulo Henrique (3X0), João Henrique (4X0), Aislan (5X0), Davi (5X1), João Henrique (6X1), João Henrique (7X1), Paulo Henrique (8X1), Paulo Henrique (9X1), Paulo Henrique (10X1) e Paulo Henrique (11X1)


Rômulo Oliveira

ASCOM/FSFS

Nenhum comentário: