Classificadas para às semifinais do Feminino
Leoas do Sertão (Glória): O time do sertão sergipano chega às semifinais com a melhor campanha geral: está invicta na competição. Por isso joga as semifinais em casa: no Ginásio Pe. Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória É o time que possui o melhor ataque (24 gols) e a melhor defesa (quatro gols sofridos). Possui uma jogadora que foi uma das artilheiras da Copa do Brasil Feminina 2020: Lígia (na competição nacional, ela atuou pelo Barcelona/Socorro e marcou seis gols).
Atlético Maneiro (Aracaju): A atual campeã sergipana conseguiu a classificação no sábado, 9, após um jogo histórico contra o Lions pelas quartas de final. No tempo normal, conseguiu o empate nos instantes finais após estar perdendo por 2 a 0 e sofrer com a pressão da adversária, que chegou a acertar a trave duas vezes. A prorrogação terminou empatada. E nos pênaltis, a goleira Geovanna defendeu duas cobranças, o Lions desperdiçou outras duas cobranças e a equipe da capital venceu por 2 a 1.
Veteranas (Glória): A equipe gloriense conseguiu a classificação no domingo, 10, após um jogo histórico contra o Deportivo Industrial pelas quartas de final. No tempo normal, conseguiu o empate após ficar em desvantagem no marcador por duas vezes: perdia por 1 a 0 e perdia por 2 a 1. Na prorrogação brilhou a estrela da portofolhense Aline, que anotou duas vezes e garantiu a classificação para às semifinais.
Meninas de Sergipe (Aracaju): O time da capital sergipana chega para esta semifinal com a quarta melhor campanha do estadual. Por isso, jogará esta semifinal fora de casa, no município de Glória, contra a forte equipe do Leoas.
Rômulo Oliveira
ASCOM/FSFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário