segunda-feira, 12 de julho de 2021

Itaporanga perde para o Ceará no jogo de volta da Copa do Brasil

Crédito: Rogério Souza/Itaporanga Futsal
Um time de guerreiros, que lutou até o fim. Mas na noite de segunda-feira, 12, o Itaporanga Futsal perdeu para o Ceará e foi eliminado da Copa do Brasil Sicredi Masculino. O duelo aconteceu no Ginásio do Vozão, em Fortaleza-CE, e foi válido pelo jogo de volta da competição nacional. 

O Ceará aguarda o adversário das semifinais que será conhecido do duelo Corinthians x Brasilia. O Itaporanga volta as atenções para a estreia no estadual e também para a disputa da Taça Brasil.


O JOGO 

Um jogo quente do início ao fim. Logo nos primeiros segundos da partida, o Ceará roubou a bola e Muel abriu o placar: 1 a 0 - na comemoração, o atleta provocou os itaporanguenses. Logo depois, Erverson ampliou para o time da casa: 2 a 0, placar que se manteve até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Itaporanga partiu pra cima e diminuiu com Alan Pitbull: 2 a 1. Nos instantes finais, Luquinhas aproveitou a oportunidade e empatou o jogo: 2 a 2. 

O empate dava a classificação para os sergipanos, mas os cearenses utilizaram o goleiro-linha e fizeram o terceiro com Rafinha: 3 a 2, e o jogo foi para a prorrogação.

No tempo extra, o Itaporanga segurou o empate no primeiro tempo. Mas no segundo, faltando 1min47seg para acabar, Sapinho esticou o pé e mandou para o fundo da rede, decretando a vitória e a classificação para às semifinais.


Copa do Brasil - Quartas - Jogo de volta

Ceará 3 (1) X (0) 2 Itaporanga

 Local: Ginásio do Vozão, em Fortaleza-CE

 Data: 12/7/2021

 Árbitro: Marcos Brígido (CE)

 Auxiliar: Gilberto Souza (CE)

 Anotador: Wisleidia Girão (CE)

 Cronometrista: Lúcio Brígido (CE)

 Representante FCFS: Moacir Paiva

Gols: Muel (1X0); Erverson (2X0); Alan Pitbull (2X1); Luquinhas (2X2); Rafinha (3X2); Na prorrogação: Sapinho (1X0)


Rômulo Oliveira

ASCOM FSFS

*Crédito das fotos: Itaporanga Futsal

Nenhum comentário: