Sergipe e Itabaiana são eliminados do Brasileiro da Série D
No sábado, 18, o Sergipe foi à Campina Grande-PB em busca da vitória para avançar de fase. Mas, no tempo normal, o jogo ficou no 1 a 1. O Campinense abriu o placar, no início do primeiro tempo, com Fábio Lima convertendo pênalti. Na etapa final, Henrique Bahia, de cabeça, marcou para o Mais Querido e deixou tudo igual: 1 a 1.
Como na partida de ida, realizada no Batistão, o jogo terminou 2 a 2, a decisão da vaga foi para os pênaltis. E nas penalidades o goleiro da Raposa, Mauro Iguatu, defendeu duas cobranças do Sergipe e ainda converteu uma investida para garantir a classificação para às oitavas de final da competição.
No domingo, 19, foi a vez do Itabaiana dar adeus à competição nacional. Jogando no Barretão, em Lagarto, o Tremendão da Serra perdeu para o América-RN por 2 a 0 com um gol em cada tempo: Esquerdinha abriu o placar aos 17 minutos e Patrick decretou a vitória e a classificação para a fase seguinte aos 32 do segundo tempo.
Com a eliminação de Sergipe e Itabaiana, resta agora torcer para o Confiança, que luta pela permanência na Série B. A equipe azulina, vice-lanterna da Segundona Nacional, entra em campo nesta terça-feira, 21, às 21h30, para enfrentar o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 25ª rodada da Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário