Brocador decide, Confiança vence o Brusque e deixa a vice-lanterna da Série B
O Brusque abriu o placar com Rodolfo Potiguar, aos 38 minutos do primeiro tempo. Este foi o único gol durante os primeiros 45 minutos do duelo.
O Confiança reagiu na etapa final. E precisou de poucos minutos para virar o placar. O responsável por esta virada? O Brocador! Ele empatou de pênalti, aos três minutos, e virou, de cabeça, aos seis minutos.
Nos acréscimos, aos 46, Rafael Villa fez o terceiro dos proletários. Mas, no lance seguinte, após cobrança de escanteio, o time catarinense diminuiu com Thiago Alagoano: 3 a 2. Mais foi só e a equipe proletária conseguiu se reabilitar na competição nacional.
Com o resultado, o Confiança deixou a vice-lanterna, mas ainda não saiu da zona de rebaixamento: é o 18º colocado com 34 pontos. O Brusque continua sendo a primeira equipe fora do Z-4: é o 16º com 38 pontos.
As equipes voltam a campo na noite de terça-feira, 9, em jogos válidos pela 35ª rodada da Série B. Às 19, o Confiança enfrenta o Náutico no Batistão. Às 21h30, o Brusque visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário