Por motivos pessoais, família Diego Costa deixa gestão do Lagarto FC
Segundo a nota publicada pela assessoria do clube, a decisão pela saída foi tomada há alguns dias, pelos membros da família, por motivos pessoais.
Ainda na nota, o clube anunciou que Marcos Vinícius, que já era diretor da equipe, irá prosseguir no comando da gestão, tendo a frente o presidente Robson Santos e demais membros da diretoria.
Confira, abaixo, a nota na íntegra:
O Lagarto Futebol Clube comunica a saída espontânea da família Costa da gestão do clube.
A decisão foi tomada pelos membros da família há alguns dias por motivos pessoais.
Ao assumir a gestão, há cerca de quatro anos, o clube encontrava-se com diversos problemas financeiros e jurídicos. No período administrativo da família Costa, o Lagarto FC organizou sua estrutura, equacionou dívidas e tornou-se referência em credibilidade junto à cidade, aos outros clubes e atletas.
No âmbito esportivo, conquistou vaga duas vezes na Copa do Brasil, foi finalista do Campeonato Sergipano e campeão estadual inédito da categoria Sub-20, que irá para sua terceira participação na Copa São Paulo de futebol Júnior, além de revelar alguns atletas para o cenário nacional e internacional.
A família Costa deixa a gestão do clube sem pendências jurídicas e financeiras, com prestígio no cenário nacional, com uma cota a receber pela participação na próxima Copa do Brasil, a vaga no Campeonato Brasileiro Série D e vagas em competições nacionais e regionais para a equipe Sub-20.
Para dar continuidade ao trabalho, a família Costa buscou Marcos Vinicius para prosseguir no comando da gestão, uma pessoa de responsabilidade, que tem o mesmo perfil de integridade, capacidade e amor pelo futebol lagartense.
Marquinhos já era diretor da equipe e terá a missão de conduzir o clube ao lado do Presidente Robson Santos e demais membros da diretoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário