sábado, 7 de janeiro de 2023

Sergipanos decepcionam e ficam sem vencer na Copinha

Crédito: ASCOM/FPF
As equipes sergipanas entraram em campo neste sábado, 7, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E assim como na estreia, as equipes terminaram o jogo sem a vitória. Mesmo com os placares adversos, o Itabaiana e o Falcon irão para a última rodada com chances de classificação à fase final. O Rosário ficou de fora.

No João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto, o Itabaiana empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO. Pedro marcou o gol da equipe sergipana, que, com o resultado, foi para a segunda posição do grupo 4 com dois pontos. 

Sendo assim, o Tremendão vai para a última partida da chave, contra o Botafogo-SP, nesta terça-feira, 10, às 18h, dependendo apenas de si mesmo para confirmar a classificação à próxima fase.


Crédito: Emerson Pereira/ASCOM-Falcon
FALCON

No Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Falcon perdeu para o Santos por 2 a 0. Ivoney e Pataty marcaram para o atual vice-campeão da Copinha. O duelo foi válido pelo grupo 26. 

Antes da bola rolar, os titulares do Carcará e o técnico Erick Luchetti entregaram aos santistas a camisa com a foto de Pelé e a frase dita pelo Rei logo após marcar o milésimo gol: “Pelo amor de Deus, o povo brasileiro não pode mais perder crianças”. 

A equipe sergipana volta a campo na quarta-feira, 11, para enfrentar o São Raimundo-RR pela última rodada da chave. Para se classificar, precisa golear, por uma diferença mínima de seis gols, e torcer por derrota do Santo André no jogo seguinte.


ROSÁRIO CENTRAL

Na Arena Barueri, em Barueri, o Rosário Central perdeu para o Oeste por 1 a 0, gol de Savinho. Com a segunda derrota no grupo 24, o Rosário ficou sem chances de classificação para a fase final da competição nacional. 

A equipe volta a campo na quarta-feira, 11, às 19h30, para enfrentar o Fluminense-PI pela última rodada da chave. O duelo será para cumprir tabela, pois o time piauiense também está com 0 ponto e sem chances de classificação à próxima fase.

Nenhum comentário: