Ex-jogador do Confiança é morto a tiros
A noite de quinta-feira, 29, foi marcada pela violência no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina-PE. O ex-jogador Da Silva, com grande passagem pelo Confiança e Dorense, foi assassinado a tiros e um outro homem que estava com ele foi baleado e ficou ferido.
De acordo com informações, o ex-jogador estava em um bar, na Avenida José Silvestre, quando foi alvejado a tiros, evoluindo a óbito no local do crime.
De acordo com informações, o ex-jogador estava em um bar, na Avenida José Silvestre, quando foi alvejado a tiros, evoluindo a óbito no local do crime. Um outro homem que estava com ele no momento também foi baleado e foi socorrido até o hospital. Mas seu estado de saúde é desconhecido.
Ainda segundo relatos, o crime teria sido cometido por um elemento que chegou em uma moto. Após efetuar os disparos, ele fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para atender a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Enquanto jogador, Da Silva, natural de Lagoa Grande-PE, teve passagem por diversos clubes do nordeste, como o Sport, Bahia, Juazeirense, Itabaiana e Confiança. Em 2008, teve a sua primeira passagem pelo Confiança, sendo destaque no time e na campanha “Vamos Subir Dragão”. Da Silva vestiu a camisa proletária em cinco temporadas e fez história no clube.
Fonte: Futebol Sergipano, Edenevaldo Alves e Blog Notícias em Destaque
Nenhum comentário:
Postar um comentário