Equipes sergipanas são eliminadas na primeira fase da Copinha 2024
Das três equipes, o Lagarto foi a única que, na última rodada da primeira fase, teve a chance de conquistar a vaga na próxima fase. Após uma vitória e um empate, o time precisava da vitória sobre o São Raimundo-RR e torcer por um tropeço do Grêmio São Carlense-SP sobre o Fluminense para garantir a classificação.
O Verdão fez a sua parte. E de forma maiúscula: venceu os roraimenses, de virada, por 2 a 1: gols de Caio e Raí Sá. Mas, no jogo seguinte, o Fluminense colocou o time reserva e perdeu para o Grêmio São Carlense por 2 a 1. Resultado: os cariocas e o time de São Carlos se classificaram no grupo 13, com sede em São Carlos. O Lagarto se despediu de forma honrosa.
O Atlético Gloriense entrou em campo, pela última rodada, para cumprir tabela. Integrante do grupo 1, com sede em Tanabi, a equipe gloriense enfrentou a Ponte Preta, já classificada. Mesmo assim, o time de Glória empatou com a agremiação paulista por 2 a 2. Bebê marcou os dois gols do representante do nosso estado.
O Santa Cruz, de Riachuelo, não teve a mesma sorte que os outros sergipanos. Em sua estreia na Copinha, a equipe sergipana enfrentou o Velo Clube-SP, na última rodada, sem chances de classificação. E, mesmo assim, o time riachuelense foi goleado pelos paulistas por 4 a 0. A agremiação de Riachuelo terminou a participação no certame com 12 gols sofridos e apenas um marcado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário