Visitantes dominam a abertura do Sergipão 2024
A rodada começou no sábado, com a realização de três jogos.
No Batistão, em Aracaju, o Confiança, atual vice-campeão, venceu o Olímpico, atual vice da Série A-2, por 3 a 1.
No primeiro tempo, Ricardo Bueno e Luizinho colocaram o Confiança em vantagem: 2 a 0. Guilherme diminuiu para o Dragão da Zona Sul: 2 a 1.
Na etapa final, Ricardo Bueno manteve a fama de goleador e se tornou o destaque do jogo ao marcar o segundo gol dele e decretar a vitória do time proletário: 3 a 1.
No Adolfo Rollemberg, em Aracaju, o Falcon perdeu para o Dorense, de virada, por 3 a 2.
Os gols aconteceram no segundo tempo. Kaíque Silva abriu o placar para o Falcon: 1 a 0. Hudson empatou a partida: 1 a 1.
Davi deixou o Carcará mais uma vez em vantagem: 2 a 1.
O Touro do Agreste foi pra cima. Cristiano Sergipano empatou e Hudson, destaque do jogo, virou o placar: 3 a 2.
No Edilton Oliveira, em Glória, o Atlético Gloriense perdeu, de virada, para o Sergipe por 4 a 1.
No primeiro tempo, Fábio Junior abriu o placar: 1 a 0. Minutos depois, Obina, de cabeça, empatou o jogo, em lance que fez o time da casa e torcida ficarem na bronca. Logo depois, Mardely virou o jogo para o Sergipe: 2 a 1.
Indignado, o técnico do Gloriense, Elenilson Santos, foi reclamar com a arbitragem, no intervalo, e foi expulso.
Na etapa final, o Touro ficou com um jogador a menos: aos 20 minutos, Lucas Rocha fez falta, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Melhor para o Mais Querido que foi ao ataque e decretou a vitória com dois golaços: Obina chutou colocado e fez o terceiro, 3 a 1; e Arthur Santos recebeu na área, driblou os marcadores e chutou fraquinho: 4 a 1.
----------------------------------------------------------
No domingo tivemos a realização de dois jogos.
No Batistão, em Aracaju, o atual campeão Itabaiana perdeu para o atual campeão da Segundona, o Carmópolis, caçula do futebol sergipano: 2 a 0. Rafhael, no início do primeiro tempo, e Pablo, na etapa final, marcaram os gols.
No Ivson Ferreira, em São Brás-AL, o América perdeu para o Lagarto por 2 a 1. No primeiro tempo, Thiaguinho e Nael marcaram os gols da vitória do Verdão. No segundo tempo, Luan, de cabeça, fez o gol de honra do Tricolor da Ribeirinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário