Presidente do Falcon ameaçou deixar o estado de Sergipe
Por Daniel Villas-Bôas, da Redação
Fundado no dia 23 de novembro de 2020 e com importantes feitos importantes dentro dos gramados, tendo em vista, que foi campão a Série A2 do Campeonato Sergipano de 2021, foi vice-campeão da primeira divisão no ano seguinte; bem como bicampeão Sub-20, o Falcon esteve próximo de deixar o estado de Sergipe.
Ocorre que um áudio recebido por nossa redação, aponta o descontentamento do presidente clube-empresa, Marlei Feliciano com o tratamento que a Federação Sergipana de Futebol tem dado a algumas agremiações.
Na gravação, Marlei disse que em meio à disputa do sub-20, um W.O foi "combinado" entre o Club Sportivo Sergipe e o América de Propriá com o objetivo de favorecer o Mais Querido, que chegou à final contra o Falcon jogando pelo empate. Em outro trecho de sua fala, o cartola acusa o presidente do Sergipe, Ernan Sena, de "agir por cima" para conseguir as coisas, como por exemplo, a antecipação do duelo.
"Isso é uma sacanagem! Se quiserem que eu vá embora, eu vou! Eu não tenho rabo preso com ninguém e o Falcon vem incomodando", disse o dirigente que continuou sua reclamação com alguns xingamentos.
Na conversa compartilhada em um grupo de WhatsApp, Feliciano disse também, que constantemente Milron Dantas tem feito as "vontades" de Sena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário