quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Ficamos de fora. Que pena!

A prova real de que Sergipe não tem condições suficientes para sediar um jogo de Copa do Mundo foi revelado hoje. Em nosso estado precisa melhorar muita coisa para receber times nacionais e internacionais.
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, entregou a Joseph Blater, presidente da Fifa, proposta para o Brasil sediar a Copa do Mundo de 2014. O evento aconteceu na manhã de terça-feira na sede da Fifa, em Zurique, Suiça.
Dezoito cidades foram pré-selecionadas e Sergipe ficou de fora. Vejam quais as futuras candidatas a receber os jogos: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. As cidades pernambucanas Recife e Olinda terão candidatura única.
Das 18, doze serão escolhidas até julho de 2008 para ser sedes definitivas. Enquanto isso, nós que gostamos de futebol ficaremos a ver navios, caso seja confirmado (e torcemos para que seja) o Brasil como pais sede da Copa do Mundo em 2014. As cidades brasileiras escolhidas realizarão os jogos e abrigarão atletas e comissões técnicas de diferentes países

Nenhum comentário: