quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Pretensões e realidade rubra

A diretoria do Sergipe ainda não confirmou nem manteve contatos, mas a pretensão dos dirigentes é contratar Ferreira, que ainda pertence ao Confiança, para ser o técnico da equipe em 2008.
Segundo o vice-presidente do clube, Ramon Barbosa, “o Sergipe não vai se aventurar, nem trazer um comandante inexperiente”. Para ele, Amaro Junior, técnico do time na reta final do Sergipano, não retorna mais, caso o presidente Motinha tome uma decisão contrária.
A diretoria sonha alto demais: quer trazer o apoiador Rafael, destaque do Confiança na Serie C deste ano. Só que o jogador tem proposta do Vasco e viaja em breve para o Rio de Janeiro.
Para o vice-presidente, a meta para 2008 é conquistar a hegemonia do futebol sergipano. Resta saber se com o time que vai montar para o próximo ano terá condições de sair da fila de quatro anos sem conquistar um título.

Unimed e Sergipe: Para Ramon, a Unimed não tem interesse em intervir na contratação de jogadores para o time profissional, apenas fortalecer os juniores com toda a estrutura necessária.

A respeito de débitos do clube, Ramon foi franco e verdadeiro: Sergipe tem dívidas com o INSS e FGTS, mas está em dia com ambos, parcelando os valores pendentes. Isto porque o clube não quer sair da Timemania.

Nenhum comentário: