quarta-feira, 7 de maio de 2008

Calma torcedores

Ao caminhar pelas ruas de Aracaju, encontramos torcedores do Confiança e Sergipe que não falam de outra coisa a não ser o título. O primeiro se garante de forma antecipada, enquanto o outro acredita em partida extra para vencer o arqui-rival mais uma vez e levantar a taça.
O título ainda não pode ser comemorado pelo time do Confiança. A diretoria proletária busca no TJD-SE os três pontos referentes a partida paralisada do dia 30 de abril de 2008 envolvendo o time da capital, Confiança, e o do interior, Itabaiana. O jogo é apelidado por nós da imprensa local como a partida do “cai-cai”.
O procurador do TJD, José Carlos Nogueira, já encaminhou relatório para a presidente da entidade, Maria da Conceição S. Vasconcelos, e o julgamento vai acontecer nesta sexta-feira. Mas muita calma nessa hora: a própria presidenta garante que o resultado não será homologado agora caso o tricolor queira recorrer do processo.
Por outro lado, o Sergipe, que terminou o quadrangular final do estadual com 12 pontos, mesmo numero do arqui-rival, espera e treina para uma provável partida extra.Fica a tristeza de nós sergipanos ao saber que o campeão será decidido no tapetão, e não dentro de campo, como deveria ser mais justo

Nenhum comentário: