sábado, 24 de maio de 2008

Renovações e novidades no time proletário

Neste sábado, a diretoria do Confiança anunciou seu quarto reforço visando a Série C: o zagueiro Alexandre. Ele foi contratado junto ao Ypiranga-PE, time que não irá disputar a Série C do Brasileirão deste ano por problemas financeiros. Ainda bem que aqui os problemas são outros.
Outro que na segunda tem apresentação confirmada na sede do clube, no Bairro Industrial, é o meia-esquerda Alcimar. O atleta faz, neste domingo, sua última partida pelo 4 de Julho, do Piauí, antes de se apresentar ao time proletário na segunda-feira. O jogo será contra o Barras pela rodada final do Campeonato Piauiense.
Os volantes Wilson Surubim e Robinho, recém-contratados, já treinam e estão a disposição de Maurício Simões para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas antes que a competição nacional comece, eles representam o time proletário na Copa Governador Marcelo Déda. Neste domingo, contra o América, eles estarão em cena.
Ainda falando em reforços, nós do Esporte-SE conversamos com o presidente do time, Milton Dantas,a respeito do assunto. O próprio Milton garantiu que a intenção, no momento, é renovar com alguns atletas que ainda interessam a diretoria e ao técnico Maurício Simões.
Entre os renovados, os meias Alisson e Juninho Petrolina, que permanecem no clube para a disputa da Série C. A dúvida, que ele não respondeu mesmo, era saber: o zagueiro Valdson, fica ou não fica no clube? Para resolver o imbróglio, fomos atrás do jogador e fizemos a pergunta referente a sua permanência.
Segundo o zagueiro, na segunda-feira ele se apresenta ao clube após conversar com a diretoria proletária. Pequenos detalhes faltam para concretizar a renovação. Considerado o melhor zagueiro do Sergipão de 2008 ao lado do companheiro de equipe Bira, Valdson admite: “meu objetivo é ajudar o time a subir para a Série B do Brasileirão de 2009”.

Querem mais? Ventila no Bairro Industrial que o zagueiro Sandro, experiente e com passagens em grandes clubes brasileiros, pode reforçar o time na Terceirona do Brasileiro. O presidente garante que ainda não, mas o amigo dele, Valdson, disse ser grande a chance dele vestir a camisa da equipe proletária.

Nenhum comentário: