segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Alegria e polêmica!

O Confiança conquistou, dentro de campo, a vaga para o octogonal da Série C do Campeonato Brasileiro. Venceu o Salgueiro e garantiu a primeira posição no grupo 27. Mas fora de campo, assim como os baianos fizeram com o Sergipe, querem tirar o time proletário do octogonal final da Série C e colocar o ASA, que foi eliminado após perder dentro de casa.
O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, admite que o atacante do Confiança, Nilson Sergipano, está atuando de forma irregular. Segundo Feijó, o atleta não cumpriu os 120 dias de suspensão que foi imposto a ele quando o mesmo atuava pelo Coruripe em uma das edições da Série C do Brasileiro.
A diretoria proletária tranqüiliza seus torcedores dizendo que o jogador atua na Série C de forma regular e com todas as penas cumpridas. A Federação Sergipana de Futebol, através do presidente Carivaldo de Souza, garante: Feijó vai entrar desmoralizado com essa suposta denúncia, pois tenho documento em mãos garantindo a regularidade do jogador

Nenhum comentário: