sábado, 4 de outubro de 2008

Além do Duque, outros Anfitriões venceram

No complemento dos jogos do octogonal, quem atuou em seus domínios fez o dever de casa, conquistando os três primeiros pontos. O inusitado é que as vitórias foram todas por 2 a 1, exceto a do Duque de Caxias, que falamos no post anterior.
Em Campina Grande, o time local, o Campinense, fez a festa da torcida ao vencer o Atlético-GO. O jogo foi no Ernani Sátiro. Marquinhos Marabá abriu o placar aos seis do primeiro tempo. Pouco tempo depois, Juninho empatou para o time goiano. No segundo tempo, Marabá driblou três antes de acertar o chute com a esquerda e dar a vitória ao Campinense.
No Mangueirão, o Águia de Marabá encarou o Guarani, time que um dia já esteve na divisão de elite do Brasileiro. A equipe fez logo 2 a 0 no primeiro tempo, com Felipe Mamão e Beto. Claudiney Rincon diminuiu para o time de Campinas aos cinco da etapa final. Os paulistas tinham tempo demais para buscar o empate ou a vitória, mas não conseguiram tal feito.
No último jogo do sábado pelo octogonal da Série C, em Pelotas, o Brasil venceu o Rio Branco, do Acre por 2 a 1. O lateral-esquerdo Testinha, aos 22 minutos da primeira etapa, abriu o placar para os acreanos. Ainda no primeiro tempo, Moscatelli e Milar fizeram os gols da vitória para a equipe Xavante

Nenhum comentário: