sábado, 4 de outubro de 2008

Confiança começa com “pé esquerdo”

Na estréia no octogonal final da Serie C, o Confiança perdeu para o Duque de Caxias por 3 a 1. O jogo aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
A equipe sergipana pressionou no início de jogo. Chegou a balançar a rede adversária aos 15 minutos com Fabinho, mas, segundo a arbitragem, o jogador estava em posição irregular. Resultado: o gol foi anulado.
Aos 23, o time fluminense deu a resposta, que resultou em gol validado pela arbitragem. Dudu aproveitou a bobeada da defesa proletária para acertar o pé e fazer o único gol do primeiro tempo.
Na etapa final, aos oito, o Duque de Caxias ampliou no gol contra de Wellington Paulo. Quando tudo parecia definido, Taílson diminuiu para o Confiança, dando ânimo à equipe para buscar o empate.
Mas, aos 31, Wellington Paulo tentou o recuo de bola para o goleiro Fábio. No meio do caminho, apareceu Edivaldo que entrou na área para fazer o 11º gol dele nesta Serie C e o terceiro do Duque de Caxias. Final: Duque de Caxias 3x1 Confiança.
Na próxima rodada, a segunda, que acontece nesta quarta, o Duque de Caxias vai à Rio Branco, no Acre, enfrentar o time que leva o nome da cidade. O Confiança busca a reabilitação jogando em casa contra o Brasil de pelotas, do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário: