Confiança: pensando no amanhã
A equipe do Confiança está concentrada para a partida contra o Brasil de Pelotas, válida pela segunda rodada do octogonal final da Série C. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no Batistão. A vitória nesta partida será fundamental para as pretensões proletárias.
Mas, enquanto aguardam o início da partida, a diretoria do Dragão está pensando no terceiro confronto da equipe: contra o Águia Marabá. O jogo acontece sábado, às 20h30, no Mangueirão, em Belém, no Pará, à mais de três mil quilômetros.
Para os dirigentes, a equipe encontra um forte adversário: as despesas, que são altas. Pensando nisso, eles querem encontrar meios de reduzir o valor delas, como a viagem de avião que gira em torno de 44 mil reais, deslocamento em Pará e outros mais.
Ontem à tarde, Milton Dantas, presidente do Confiança, e dirigentes da equipe estiveram reunidos com o secretário Léo Filho, da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. Queriam de Léo Filho saber se o governo estadual vai bancar a equipe para ir ao Pará.
Pela manhã, apresentaram a proposta com os valores, e obtiveram um não como resposta. À tarde, nova reunião, desta vez com o “reforço” de Carivalo de Souza, presidente da Federação Sergipana de Futebol. Resultado: outro não.
Preocupado com o futebol sergipano, o Esporte-SE foi falar com Léo Filho sobre a ajuda ao time proletário. O secretário garantiu que a intenção do governo é ajudar o Confiança na Série C. Léo completou que, ainda nesta quarta-feira, volta a se reunir com os dirigentes para solucionar o problema.Esperamos que o problema seja mesmo solucionado. Caso contrário, a diretoria planeja outros meios para arcar com as despesas. Os dirigentes negam, mas, em último caso, os ingressos para entrar no estádio podem ficar mais caros ainda este ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário