sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Deu tudo certo, apesar dos contratempos

O Confiança enfrenta neste sábado, 11, o Águia de Marabá, em Belém do Pará, no jogo válido pela terceira rodada do octogonal final da Série C. Se vencer o time paraense, goleado por 4 a 0 na quarta-feira pelo Atlético-GO, pode liderar neste fim de semana, caso o Duque de Caxias e Campinense percam na rodada.
Mas, para viajar ao Pará, a diretoria enfrentou alguns problemas. Veja o depoimento de Milton Dantas de como o time conseguiu viajar: “Conseguimos a abertura de uma linha de crédito de uma agência de turismo, que nos vendeu as passagens para serem pagas na segunda-feira. Só Deus sabe como a diretoria vai levantar esse dinheiro até o dia do pagamento. Mas confio nos verdadeiros proletários”.
Mas os problemas não pararam por aí. Em Belém, está sendo realizado o Círio de Nazaré, tradicional festa religiosa. Devido a ela, as vagas nos aviões, hotéis e pousadas já estão ocupadas. “Conseguimos a reserva em 26 poltronas da TAM. A delegação ficará hospedada em um apart-hotel na cidade de Ananindeua, à 20 quilômetros de Belém, local do jogo”. Ufa, menos mal.
Na manhã de hoje, quando tudo parecia tranqüilo, os dirigentes esquentaram a cabeça. A companhia aérea TAM se negava a despachar o material de treino dos jogadores. Tudo porque a carga poderia ultrapassar os 70 quilos referentes ao peso limite para o transporte aéreo. Mas, na hora da pesagem, nenhuma delas pesou acima do permitido.
Com tudo em ordem e com as passagens em mãos, a equipe viajou com destino à Belém. Mas, espere: quem será o substituto de Bira, suspenso, na partida contra o Águia? Esse problema a mais o técnico Maurício Simões irá resolver no Pará, momentos antes do jogo. Agora, é aguardar para ver e esquecer os problemas antes de chegar ao Pará, ainda hoje

Nenhum comentário: