sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Hugo Henrique: “Ninguém ligou para mim esta semana”

Hugo Henrique é o artilheiro que toda a equipe quer. Em Aracaju, o Confiança já despertou interesse no atleta, garantindo até, segundo alguns repórteres, que os primeiros contatos já foram mantidos.
“Ninguém me ligou. Mas garantiram que, na quinta-feira, após uma reunião, dirigentes de algum clube iriam me ligar para dar uma resposta mais concreta”, admite o atacante, por telefone, ao repórter do Futebol Nordestino.
Mesmo com o futuro incerto, Hugo não se esqueceu do clube que o projetou para o futebol brasileiro: Club Sportivo Sergipe. Ele se diz grato por tudo o que passou e se arrepende de ter saído do clube em 2008.
“Eu sou grato ao Sergipe. Fiquei triste por sair em 2008 do clube que me projetou para o futebol brasileiro. Fiz o que pude para representar bem o clube. A partir de agora, tenho que pensar com amor do que com a razão para jogar em 2009. Mas, se depender do coração, vou para o Sergipe”, garante o atacante.
Hugo Henrique disse que não ficará arrependido se, nas próximas horas, acertar com outro clube brasileiro, entre eles o Confiança, arqui-rival rubro. “Sou profissional e quero conquistar títulos, pois ser somemte artilheiro é conseqüência”, completa

Nenhum comentário: