sábado, 27 de dezembro de 2008

Médico Luiz de Pádua permanece no Confiança

Durante a semana, o médico Luiz de Pádua recebeu o convite para retornar ao comando médico do Sergipe, clube onde trabalhou por muito tempo. Atualmente ele está no Confiança após saída de forma tempestiva do Club Sportivo Sergipe.
Em entrevista a um programa de rádio, ele agradeceu o carinho e consideração que a torcida rubra está tendo com ele após o convite. Segundo ele, são muitos os torcedores que param ele na rua exigindo seu retorno.
“Eu tenho um compromisso firmado com o Confiança. O novo técnico, Luiz Carlos Cruz fez questão de falar com Milton Dantas (presidente do clube) para que eu continuasse como médico do clube. Além disso, estou satisfeito com o trabalho realizado pelo meu filho, Luiz Felipe, no Confiança: ele é o terceiro goleiro do time profissional e está sendo muito valorizado”, explica Pádua.
No domingo passado, 21, Luis de Pádua recebeu o título de “Cidadão Aracajuano”. O prêmio entregue ao médico foi proposto pelo vereador Sandro Miro e aprovado pela Câmara de Vereadores de Aracaju

Nenhum comentário: