quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais aliviado

No vestiário após a vitória sobre o Ferroviário, o zagueiro Henrique estava feliz e aliviado não apenas por estrear com a camisa rubra, mas em vencer pela segunda vez pisando no Batistão. O penúltimo contratado entrou no lugar de Wallace, que saiu machucado naquele jogo.
“O retrospecto aqui no Batistão ficou positivo para mim, pois agora eu tenho duas vitórias e uma derrota jogando neste estádio. Quando estava no Petrolina, em 2008, perdi para o Confiança – 3x0, 20 de julho pela Série C. Neste ano, venci o Confiança atuando pelo Salgueiro – 2 x 1, 5 de julho – e agora no Sergipe, conquistei a vitória sobre o Ferroviário”.
Emocionado, Henrique, que vestiu a camisa 15 no jogo, elogiou o time pela vitória. “Minha equipe soube jogar com o resultado. Quando estava 0 a 0, em nenhum momento os meus companheiros perderam a cabeça. Durante o jogo, fomos obedientes: trabalhamos a bola e fizemos o que o professor pediu dentro de um aspecto tático”

Nenhum comentário: