sábado, 8 de janeiro de 2011

Confiança deixa escapar a vitória em amistoso fora de casa

A equipe do Confiança empatou, na noite de hoje, com o CSE-AL em 1 a 1 no amistoso que aconteceu na cidade alagoana de Palmeiras dos Índios. O zagueiro Leandro marcou o gol do Confiança no primeiro tempo, enquanto o volante Elton, na etapa final, fez para o CSE e deixou tudo igual no confronto que aconteceu no estádio Juca Sampaio.

Este foi o segundo amistoso do time proletário visando a temporada 2011. Em 23 de dezembro do ano passado, a equipe do Confiança venceu o Socorrense, atual campeão da Segundona Estadual, por 1 a 0, gol de Robson Saci.

Apesar de ser apenas um jogo amistoso, o Confiança partiu para cima no início e, aos sete minutos, abriu o placar. Piauí cobrou falta para a área e Leandro apareceu livre para, de cabeça, estufar a rede: 1 a 0.

Após o gol, o CSE, comandado por Elenílson Santos, partiu em busca do prejuízo e se arriscou no ataque. Por duas vezes, o volante Elton cobrou a falta direto para o gol, mas a bola passou longe da meta defendida por Humberto. Em seguida, o habilidoso meia Alisson partiu em jogada individual, mas não concluiu em gol.

O Confiança arriscava em jogadas de bola parada com o lateral-esquerdo Piauí, mas era o CSE quem mandava no jogo, tanto que a defesa proletária precisou trabalhar na partida para não tomar o gol de empate. No último lance do primeiro tempo, Elton chutou firme e o goleiro Hudson foi no canto direto para espalmar a bola.

O CSE voltou para o segundo tempo disposto a arriscar em chutes a gol que assustavam a meta defendida por Hudson. O time tentou com Etinho, depois com Alisson, mas foi Elton quem marcou o gol. O volante acertou um chute forte em cobrança de falta e deixou tudo igual no Juca Sampaio: 1 a 1.

Após o empate, a partida ficou nervosa e os jogadores começavam a se desentender dentro de campo. O árbitro Rodrigo Barros precisou entrar em cena e aplicou vários cartões amarelos e expulsou o lateral-esquerdo Piauí, do Confiança.

Mais tanquilos, as equipes tentaram o gol da vitória. Aos 38 minutos, o Confiança teve a sua chance na cobrança de falta de Vovô, que o goleiro Humberto segurou a bola. Aos 45, foi a vez do CSE que perdeu na pequena área através de Sóstenes.

Com as chances criadas, tanto o Confiança como o CSE tiveram que se contentar com o empate em 1 a 1 no Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios.

Nenhum comentário: