segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ana Carolina, o futuro do vôlei de praia

A jovem Ana Carolina será uma das tantas promessas no Campeonato Brasileiro Sub-21 de Vôlei de Praia, que começa hoje e termina na quarta-feira, na Praia de Atalaia. Com apenas 12 anos, a garota tenta, neste primeiro campeonato, conquistar uma melhor posição no torneio para fazer alegria não só dela, como da mãe coruja Sandra, ex-jogadora das praias, e do pai Jorge Alberto, ex-velocista dos 400m livre.

A menina formará dupla com Maria Eduarda, de 13 anos, filha de Cida, que já formou dupla com Sandra em praias pelo Brasil. Ana Carolina e Maria Eduarda conhecerão a primeira adversária no Brasileiro em Congresso Técnico da competição que acontecerá logo mais.

Sandra afirma que tanto a filha como a parceira serão um futuro promissor no esporte, mas que neste campeonato vai enfrentar duplas difíceis, com idades mais avançadas e um melhor entrosamento. “Ela (Ana Carolina) vem se dedicando muito nos treinos. É uma menina de alto rendimento e possui um bom desempenho próprio. Estou muito feliz, pois este campeonato vai acrescentar na vida dela”, analisou Sandra.

Nenhum comentário: