sábado, 21 de dezembro de 2013

Aperitivo

Olá galera!!! Ótimo fim de semana para todos!!

Em virtude de compromissos, eu, Rômulo Oliveira, e meu parceiro, Daniel Villas Boas, ficamos um bom tempo longe do esporte sergipano. Mas, como o nosso compromisso é deixar vocês sempre bem informados, decidimos que voltaremos a atualizar este blog a partir de janeiro, em ano de Copa do Mundo no Brasil.

O nosso intuito continuará sendo o mesmo: oferecer a vocês o que de melhor acontece no esporte sergipano. Para isso, estamos trabalhando firme para trazer novidades neste canal.


Futebol Quarentão

Apesar do retorno para o ano que vem, decidimos fazer diferente neste sábado. Por ser o Dia do Atleta, fomos ao Sabino Ribeiro, CT do Confiança, acompanhar a final do Campeonato Sergipano de Quarentões. De um lado, o Confiança, que abriu o placar com Quinha (ex-Vasco-SE e Confiança) no primeiro tempo. Do outro estava o Colo-Colo (Conjunto Fernando Collor), que jogou melhor e virou no segundo tempo com dois gols do artilheiro Gilsinho (ex-Sergipe e Náutico-PE). Gilsinho terminou o campeonato com 37 gols marcados. E o Colo-Colo sagrou-se campeão de forma invicta.

A partida teve outros atrativos. Fora de campo, além da briga de membros de torcida organizada, a torcida lotou as dependências do Sabino Ribeiro para incentivar o time (o técnico Givanildo Sales e jogadores da equipe profissional estiveram presentes). Da mesma forma, a procura foi grande para adquirir o novo uniforme do Confiança (com as cores do Brasil) destinado aos torcedores.

Dentro de campo, outros nomes de destaque no futebol sergipano estiveram presentes na final. Pelo lado do Confiança, a dupla de zaga Malvina e Ita (que atuaram juntos pelo Sergipe), o lateral Péricles (ex-Sergipe e Confiança) e o experiente Pimenta. No campeão Colo-Colo, jogaram o goleiro Freitas (ex-Sergipe), o volante Batista (ex-Confiança e Santos-SP), o meia Paulinho (ex-Riachuelo e Confiança) e o atacante Gilvan (ex-Sergipe e Confiança).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO