Aos 43 anos, Gilsinho mostrou que está com “fome de bola”. Na tarde de hoje, pela final do Campeonato Sergipano de Quarentões de Futebol, que aconteceu no estádio Sabino Ribeiro, o atacante marcou os dois gols da vitória do Colo-Colo por 2 a 1 sobre o Confiança. Esta vitória fez a equipe do Colo-Colo se tornar campeã invicta do torneio.
Natural de uma cidade de Gararu, Gilsinho explicou como foram os gols do jogo: “A gente saiu perdendo por causa de uma jogada que foi uma falha da nossa zaga e do nosso goleiro. São coisas que acontecem. No primeiro gol, Malvina me empurrou (na área) e o juiz marcou pênalti. Fui lá e guardei. O outro é minha jogada característica: com vontade, garra e disposição, carreguei a bola, cai e chutei. Só sei que chutei. Como no gol deles a bola bateu no zagueiro da gente, desta vez a bola bateu no zagueiro deles e entrou. E assim dei o gol do título”, disse Gilsinho, o cara da decisão, com uma certa dose de provocação.
O experiente jogador, que começou a carreira no Gararu, defendeu as cores do Sport-PE e depois foi para o Sergipe ser hexacampeão sergipano, disse que o ano de 2013 foi bom. “Só tenho a agradecer aos jogadores e a todo mundo para que a gente possa conquistar mais títulos. 2014 será melhor ainda”, garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO