Baixa a bola, pessoal
Contente com a vitória por 3 a 1 sobre o Itabaiana no clássico do Médici, em Itabaiana, realizado hoje à tarde, o técnico do Coritiba, Elenílson Silva, pretende trabalhar com o lado emocional dos jogadores que se reapresentam na terça-feira pela manhã no módulo esportivo do Itabaiana.
“Tenho que baixar a bola do pessoal e dizer que eles tem, ainda, muito o que melhorar. Não podemos nos empolgar só porque vencemos um clássico. Quarta-feira tem que ter a mesma humildade”, propõe Elenilson, via Facebook, visando a partida contra o Canindé, no Médici, em Itabaiana.
Com relação ao elenco do Coritiba, em comparação aos outros times, Elenílson admite que não vê ninguém melhor do que o Coxa neste estadual. “Futebol sergipano é muito nivelado. Eles (Itabaiana e Estanciano) tem uma estrutura melhor, alojamento melhor, pagam os melhores salários. Mas, elenco por elenco, não tenho medo de nenhum (dos sete times). Agora, com muito respeito a todos, acho os dois (Itabaiana e Estanciano) favoritos. Cabe a gente derrubar esse favoritismo”, explica o treinador pela rede social.

Nenhum comentário:
Postar um comentário