O Confiança terminou a participação na Copa São Paulo de Futebol Junior com mais uma derrota. Desta vez, o adversário foi o Sabiá-MA, que venceu a equipe proletária por 3 a 2. O jogo, válido pelo grupo C (com sede em São José do Rio Preto), aconteceu no estádio Benedito Teixeira.
O time maranhense, que entrou em campo como lanterna da chave, abriu o placar através de Luquinha, aos 12 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, o Dragão do Bairro Industrial empatou com André. O Sabiá ficou em vantagem novamente aos 27 minutos com Joseilson, mas o time sergipano igualou o marcador com um golaço de Índio aos 37.
Na segunda etapa, quando tudo parecia terminar empatado, eis que a zaga do Confiança, nos acréscimos, coloca a mão na bola e o juiz marca pênalti. Joseilson converteu e decretou a primeira e única vitória do Sabiá na Copinha.
O Confiança terminou a participação na Copinha com um empate e duas derrotas, caindo para a lanterna do grupo C.
Fluminense
No outro jogo da chave proletária, o time das Laranjeiras garantiu a classificação para a próxima fase com 100% de aproveitamento: venceu, na noite de hoje, o América-SP por 2 a 0, dois gols de Gerson no segundo tempo – o primeiro aos 18 e o segundo aos 27.
Esperança sergipana
O Itabaiana é a única esperança de termos um time sergipano na segunda fase da Copa São Paulo. A equipe, comandada por Lima, enfrenta o São José, que não pontuou nesta Copinha, às 14h (pelo horário de Brasília; 15h, horário local), no estádio Joaquim de Moraes Filho (Joaquinzão). O jogo é válido pelo grupo S, com sede em Taubaté, que terá, no mesmo dia, os donos da casa, que lutam pela classificação, contra o forte Cruzeiro-MG, praticamente classificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO