domingo, 19 de julho de 2015

Confiança para no América-RN: 2 a 0 - PARTE 2

Com as derrotas do Salgueiro e Botafogo-PB, as equipes sabiam que a vitória garantiria a vaga no G-4. Jogando em casa, o América se impôs. Aos 27 minutos, Rafael cruzou da esquerda para a área, Zé Antônio subiu livre e, de cabeça, abriu o placar. Festa na Arena das Dunas.  

O Confiança sentiu o gol. Mas tentava, só que sem sucesso. O América fazia o mesmo, mas não conseguia marcar o segundo gol. O primeiro tempo terminou com o América em vantagem. 

Na etapa final, aos 14 minutos, Alex Lima parou Reis na área e o árbitro, Rodrigo Batista Barroso, marcou pênalti. Max foi para a cobrança e isolou a bola, assim como Roberto Baggio fez na final da Copa do Mundo de 94. 

A perda não abalou o Mecão. Aos 17 minutos, Reis chutou firme da intermediária e Everton espalmou. Cascata recuperou a bola e cruzou. Mais uma vez, Zé Antônio subiu livre, de cabeça, para fazer o segundo do América: 2 a 0. 

Apesar da desvantagem, o Confiança buscava o gol. No último lance de perigo, aos 40 minutos, em jogada ensaiada, Bibi cruzou para a área e Alex Lima cabeceou firme. Bem posicionado, Bussato conseguiu defender a bola. Resultado: América 2x0.

Nenhum comentário: