domingo, 2 de agosto de 2015

Confiança volta a perder, desta vez em Alagoas - PARTE 2

Para melhorar cada vez mais na tabela de classificação, as equipes entraram em campo visando encontrar o melhor caminho para chegar ao gol adversário. 

Com isso, o jogo foi disputado no primeiro tempo, mas sem os jogadores darem muito trabalho aos goleiros Rafael Sandes (que mostrava ser o substituto ideal de Everson, novo reforço do Ceará) e Pedro Henrique. 

Em alguns lances, as equipes tentaram. Aos 12 minutos, Marlon isolou a bola, assustando o goleiro Rafael Sandes. Aos 36, Everton Santos cruzou e Leandro Kível cabeceou e mandou a bola por cima da meta defendida por Pedro Henrique. 

Nos instantes finais, aos 45, a defesa proletária precisou ser acionada para não tomar o gol. O lateral Gabriel arrancou pela direita e cruzou rasteiro para a área. A zaga do Confiança, formada por João Paulo, Valdo e Wallace Sergipano, se antecipou aos atacantes do ASA, formado por Uederson e Marlon, e mandou a bola para fora.

Até os 20 minutos do segundo tempo, o ASA melhorou na partida, após o técnico Vica trocar um atacante pelo outro. Mas, apesar da melhora, o time teve dificuldades em passar pela defesa do Confiança. Por outro lado, o time proletário voltou o mesmo e cometeu erros de passe no meio de campo. Nem mesmo com Leandro Kível e Diego Ceará ajudando no meio, a equipe conseguia criar boas jogadas para a chegar ao gol adversário. 

O time da casa começou a se empolgar. Aos 20 minutos, assustou quando Fábio Alves cruzou para a área e a zaga do Confiança tirou o perigo. Quatro minutos depois, Didira foi derrubado na meia lua da grande área por Wallace Sergipano. Na cobrança, Fábio Alves chutou forte e Rafael Sandes espalmou. Max Carrasco pegou o rebote e mais uma vez Sandes espalmou. Em seguida, o ASA marcou, mas um dos assistentes anulou o gol pois Carrasco estava impedido no segundo lance.

A resposta do time proletário aconteceu quatro minutos depois. Na área, Diego Ceará roubou a bola de Edson Veneno e chutou cruzado, mas o goleiro Pedro Henrique evitou o gol. 

O jogo seguia 0 a 0. Mas aí apareceu Didira novamente, visando decidir o jogo. Aos 41 minutos, Fábio Alves cruzou para a área e o camisa 19 aproveitou a desatenção da defesa proletária. Ele dominou a bola e chutou na saída do goleiro para decretar a vitória: 1 a 0.

Nenhum comentário: