O Confiança entra em campo às 19h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, contra o Salgueiro. O duelo será válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Para o Confiança, um simples empate pode garantir a equipe na fase final da Terceirona. Para o Salgueiro, o jogo servirá para cumprir tabela, pois o time não tem mais chances nem de ir para a fase final, nem de cair.
E a torcida proletária está confiante na classificação da equipe. Em Capela, localizado à 67 km da capital sergipana, encontramos alguns deles.
O operador de máquinas Oliveira Faustino, de 67 anos, diz que acompanha o Confiança desde o tempo que era canoeiro da fábrica Confiança e a equipe tinha jogadores como Garrinchinha, Ruiter, Beto e Roberto. Oliveira diz que acredita no Confiança. “Eu quero que suba. O time é bom e está em ótima fase. Mas se não subir, já está bom. O maior jogo que fez foi contra o Fortaleza”, afirmou o operário de máquinas.
O funcionário público estadual Mário César, 49 anos, que mora há 16 anos em Capela, diz que acompanha o jogo pelas redes sociais. Ele afirma que, quando tem tempo, compra artigos do clube e que gostou da vitória de 1 a 0 contra o América-RN. Apesar de torcer para a equipe subir para a Série B, faz um apelo. “Quero pedir à torcida do Dragão e outras torcidas para que acompanhem seus times. Os caras vão jogar, vão se motivar. Queria que fosse assim: com o estádio lotadinho: ajuda os atletas a se empenharem e ter um bom resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE VOCÊ ACHOU DA MATÉRIA? COMENTE! SÓ PODEMOS MELHORAR A PARTIR DA SUA OPNIÃO