Em reunião, FSFS alerta sobre protocolos e estreia da TS é adiada
Dentre os pontos destacados, e acatados pelos clubes, está que a Taça Sergipe terá sua estreia adiada para o início de maio. Isso porque os dirigentes da FSFS atenderam ao pedido de Mariana Dantas, superintendente especial de Esportes do Governo de Sergipe, que recebeu a visita dos dirigentes da entidade na manhã de terça-feira, 20.
Apesar do adiamento, os confrontos da primeira fase estão mantidos: São Cristóvão x Real Sergipe; Elite Lions x Itabaiana Futsal/Jesus Transforma; Muribeca x Leoas do Sertão; Capela City x Oximania; e Tobias Futsal x FFL.
Durante a reunião, a FSFS alertou aos clubes participantes que os jogos do estadual serão sem público. E que os clubes respeitem o limite máximo de 23 pessoas por equipe dentro dos respectivos ginásios, incluindo jogadores, membros de comissão técnica e diretoria. Profissionais de saúde e de segurança, assim como a imprensa, não entram neste quantitativo, desde que respeitado o limite máximo de profissionais por jogo.
A Federação pediu que os clubes façam a testagem de Covid nos jogadores e membros de comissão técnica. E deixou disponível o departamento de arbitragem para os clubes tirarem suas dúvidas quanto as regras do jogo, assim como pediu aos clubes para que se atentem no quesito de transmissão dos jogos para o público.
Rômulo Oliveira
ASCOM/FSFS


Nenhum comentário:
Postar um comentário